Páginas

25.12.11

Turma de Comunicação Escrita lança Revista Marco Zero

No último dia 22/12 (quinta), alunos, alunas e convidados realizaram o lançamento da primeira edição da Revista Marco Zero, no CineClube do Cuca da Barra (Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte). 
A revista é produto do Curso de Comunicação Escrita e Programação Visual, realizado pela organização Comunicação e Cultura, com promoção da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Juventude da Prefeitura Municipal de Fortaleza e do Ministério da Cultura (MinC) e apoio do Cuca Che Guevara e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Participantes do curso avaliaram o processo de aprendizagem e debateram com o coordenador Geral do Comunicação e Cultura, Daniel Raviolo, e com o representante da Prefeitura de Fortaleza, Wellington Nepomuceno, as possibilidades de manutenção do coletivo dentro de um projeto de comunicação popular a partir da Agência Jovem de Notícias.
O coletivo planeja realizar encontros quinzenais no mês de janeiro de 2012 e o primeiro está marcado para o dia 7 (sábado). Durante o Curso o grupo demonstrou interesse em organizar produções em várias mídias e estuda a possibilidade de participar do Edital de Comunicação Popular, lançado no último dia 16/12 pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário